define('DISABLE_WP_CRON', true); Mosaico A Lá “JN” | Sandra Pontes



Olhe Para Cima

Não! Não no teto! Aí em cima, no site… O Banner novo feito pelo Alexandre Costa, dono do Sala de arte, também. Viu?? Quer um para o seu blog? Fale com ele. Os links estão ali, no blogroll. Aposto que vai custar menos que a…


CPMF

Por mais de dois meses, o link da FIESP rodou e-mails pelo Brasil inteiro para que o povo brasileiro colocasse seu nome no abaixo-assinado pedindo o fim do tributo abusivo. Com a desculpa esfarrapada de ser usada para a saúde (sic) esta taxa vem sendo carregada por nós há 10 anos e já nos custou R$ 226 bilhões. Hoje, dentro de carrinhos de supermercados, mais de 1,1 milhão de assinaturas contra o tributo foram entregues à Câmara dos Deputados. Eu, participante com minha mísera assinatura, torço para que este abuso realmente tenha fim, porque a saúde está falida, bastando ver os casos do SUS no nordeste pipocando nos noticiários, sem médicos devido aos pagamentos irrisórios e até hoje não sabemos (não???) onde foi parar tanto dinheiro de gente trabalhadora. Mas, nada de assuntos nervosos. Vamos falar de…


IRA!

Levando-se em conta que o IRA! é Nasi, tanto faz onde ou com quem ele vai cantar. Após uma briga, regada a faca com o irmão e empresário da banda, Nasi declarou que o grupo acabou. Melhor para ele! Pode contratar novos músicos e recomeçar, em carreira solo… Aliás, carreira solo deveria ter feito o…


Lixeiro “Quase” Milionário

Pois o cara achou quase US$ 100 mil no lixo numa cidade perto de Tóquio e, honesto até não poder mais, entregou-o à polícia. O dinheiro ficará sob custódia dos guardas e se ninguém aparecer para reclamá-lo, sabe para quem irá? Para a prefeitura de Hanyu. E o cara que achou?? Nem um iene… Mas algumas pessoas são realmente conscientes quando…


Proíbem Modelo Magra Demais

Em Londres, uma agência “brecou” a participação de uma modelo por estar magra demais. Na onda assustadora de anorexia, já estava na hora das próprias agências policiarem e pararem de fazer pressão sobre as meninas. Algumas não passam de crianças e são vigiadas, medidas, pesadas incessantemente, para que não “fujam” dos padrões que a modelo Twiggy, na década de 60, instituiu. Mas o que o pessoal esquece é que ela era magra naturalmente, pelo seu biótipo e que ela não passava fome ou se sustentava, o dia todo, com uma folha de alface, uma fatia de tomate e copos e copos de chá. Agora, colher de chá é essa. O…


“Plim-Plim” by Rocco

Que eu sou apaixonada pelo trabalho do Rocco, já é público e notório. Que ele desenha super bem, também é. Já! Já fiz até poema para ele. Agora, ele está nas vinhetas da Globo. O famoso plim-plim conta com as mãos mágicas. E eu morro de orgulho ao ver os amigos que eu considero fazerem sucesso. Beijos, meu anjo!
O queeee??? Não viu a vinheta ainda? Aqui você vai ver…


Autoria:
Sandra Pontes


Comunidade do site no Orkut.
Participe.


®
TEXTO REGISTRADO. PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO. SUJEITO ÀS PENALIDADES PREVISTAS NA LEI 9.610/98 DE DIREITOS AUTORAIS.
PLÁGIO É CRIME! E OS TEXTOS CONSTANTES NA INTERNET POSSUEM UM AUTOR. PENSE NISSO ANTES DE USAR O COPIAR/COLAR.



Posts Recentes:


Comments


This entry was posted on Tuesday, September 11th, 2007 at 6:46 pm and is filed under Mosaico. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Corajosos!!!


  1. Kith on September 11, 2007 7:13 pm

    Adorei sua “salada de frutas”, mas estou com saudades dos seus textos antigos…
    Que tal criar um blog fechado só pra esses posts?
    Beijos

    Não… Alguém sempre vai achar. Está decidido, Kith.

  2. alexandre on September 11, 2007 8:32 pm

    Gostei da nova imagem do blog…rs!
    Bjs!

    Que bom! 😉

    Amei o banner novo…

    Beijos em dobro

  3. alexandre on September 11, 2007 10:21 pm

    Valeu Sandra. Ser indicado por você é muita honra.

    Beijos!

  4. Anna on September 12, 2007 8:16 am

    San,
    Que lindo ficou o banner novo do site!
    AMEI!!!
    Ah, eu tb contribuí com minha mísera assinatura nesse protesto da CPMF, espero que tenha algum mísero efeito positivo!
    Beijo

  5. Anderson on September 12, 2007 8:57 pm

    Sandra, muito bom o novo banner, e a forma de fazer esse post ficou muito maneira, não sei se você sempre faz assim, mas ainda não tinha visto. Na real, ficou muito maneiro.

    CPMF – nem entro nessas histórias, fico aqui como cidadão ignorante, torcendo para que o “p” deixe de ser “permanente”.

    Lixeiro – A diferença dessa honestidade para a que encontramos aqui é… deixa prá lá!! vamos entrar denovo em assuntos de ladrões e etc.

    e sobre o IRA! não tive a oportunidade de viver o IRA! só conheço a figura espetacular chamada Nazi, do Rock Gol da MTV.

    abraço.

  6. Jacque on September 13, 2007 12:25 am

    Sobre o lixeiro e o “lixo” de 100.000 dólares, se até hoje não apareceram pra reclamar o tutu, com certeza deve ser da máfia chinesa, e muito provavelmente ele devolveu por causa disso. Eles não perdoam!
    Amei o banner! Ficou lindo!
    Beijos.

  7. Dourado on September 13, 2007 12:48 am

    Great, great,

    Apesar do susto q tomei com um tal de vibramovil.com (tocou uma música e não sabia de onde era…)

    O banner tá deeeeeeeeeemais (a pimenta então!)

    Seu jornal tb ficou legal,

    e o vídeo, ah, o vídeo vou ver agora.

    Inté.

  8. pat on September 13, 2007 10:13 am

    Oi lindinha!
    Adorei a nova cara do blog. Aliás, só podia ser obra do nosso grande artista!
    Adoro o trabalho de voces dois.
    Voltei a escrever no meu blog, quero manter um compromisso diário com ele. Afinal, que escritora é essa de meia tigela que não perde uma horinha para por para fora as bobagens que pensa o dia inteiro, né!
    beijos
    pat

  9. Edu on September 13, 2007 11:17 am

    Lééééndo o banner novo! Ar-ra-sou! 🙂 E parabéns pro Rocco!!

  10. Patricia Pontes on September 13, 2007 6:33 pm

    Gostei do seu site, mas o que me cha,ou a atençao foi o seu nome. Se calhar ate somos da mesma familia. =)

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney