define('DISABLE_WP_CRON', true); Mudando… | Sandra Pontes


Por mais discrepante que seja, tênue é a linha que separa o desespero completo e a esperança de uma nova vida, um novo foco, um novo viver.

Depois de mais de 22 anos, estou mudando meu foco, minha vida, minha profissão.

Só espero que a “linha” seja forte o suficiente e não um barbante velho, “enferrujado”, pois estou mantendo o emprego como analista de sistemas, enquanto toco esse novo, em casa, a partir da 18hs e vou até 00, 01h… Finais de semana estão totalmente entregues ao novo projeto.

Pedi uma licença, não remunerada, no Pensador (OPS)… Deixei o site… Acumulo ainda as funções de mãe, filha, síndica… Muita coisa para um dia que precisaria ter 48 e não somente 24 horas.

Ainda não vou dizer do que se trata. Terei a “prova de fogo” neste sábado, dia 14/02, apesar de já ter algumas pessoas interessadas e comprando. Mas, se a curiosidade for muita, é algo que já disse aqui que amo fazer… Um doce para quem adivinhar (só não vale o João, que mais uma vez bancou o paizão e me ajudou a colocar o site da empresa no ar, o Ale, que está fazendo o logotipo da empresa e o Rafael, ao qual pedi a licença)!

Quando eu tiver um tempinho (e você também) a gente se encontra por aqui. Não creio que pare de escrever, mas a assiduidade será menor, afinal, o importante é estar perto, mesmo longe.

Beijos

Sandra



Posts Recentes:


Comments


This entry was posted on Wednesday, February 11th, 2009 at 7:18 pm and is filed under À parte, Minha Opinião (ou Minhas "Achices"). You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Corajosos!!!


  1. Guilherme on February 12, 2009 6:24 pm

    Desejo de coração que você seja bem sucedida no que se propuser a fazer neste momento, mais por favor não nos abandone!rs um forte abraço e boa sorte bjão.

  2. Mauro Castro on February 22, 2009 12:11 pm

    Te atira, minha amiga. E boa sorte.
    Há braços!

  3. Iraldo on February 28, 2009 10:33 am

    Então tá, Sandra, quero fazer uma megaencomenda na linha ovo-lacto-pisco-vegetariana. Chego na segunda e te ligo.

    Beijo.

  4. Dourado on March 25, 2009 3:31 pm

    Hum, queria comentar no ‘comments off’

    inté

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney