Mosaico

Category: Mosaico | Comments Off

recado2.jpg

Palavras demais, vontade de menos…

… E não é que levei um esbrega (imagem acima) via Orkut por causa dos meus posts baixo- astral???
Ok, Bi… Prometo melhorar se encontrar motivos suficientes para não beber arsênico no café da manhã… Brincadeira!!!
Falando sério agora: não tenho mais aquela vontade de escrever para publicar. As idéias vêm e eu as ignoro completamente. Estou meio (muito) enjoada da net. Nem vontade de ficar batendo papo via MSN, Gtalk, etc. eu tenho. Pouco tempo tenho de sobra e ele está sendo aproveitado com a família, por que a…

Semana de Provas…

… Começou. De novo?!?!?!?! Descuidei das provas do bimestre passado e lá veio nota baixa! Eu sei, eu sei, EU SEI! 6,8 ou 7 não são baixas, mas sou mãe chata e exigente!!! E ainda tenho que pensar na manutenção da bolsa de estudos parcial conquistada. E a única responsa do Léo é estudar, então eu grudo MESMO no pé dele! Agora mesmo, domingão, enquanto escrevo, ele está estudando história e português. Não achem que sou uma mãe nazista! A gente ficou na rua o sábado todo, inclusive descobri que adoro…

Barraquinhas de camelô…

Quem acha que camelô só está na R. 25 de março é porque não andou nas ruas daqui! Zanzamos por todas, olhamos todas as roupas penduradas… Tudo para achar 2 peças especiais…

As camisas do Palmeiras!

… E nem vem aborrecendo porque o time deixou de ganhar o campeonato, ainda mais se você (É! VOCÊ MESMO, SR. FOFO!!) é bambi-sãopaulino! Compramos nossas camisas alviverdes diretamente da economia informal, pois as oficiais são carérérérrrrriiiimmmmmassssss! E por que compramos??? Para estarmos completamente uniformizados no…

Estádio, dia 29/11

Sim! Estaremos no Palestra Itália dia 29/11 levando minha pequena para assistir ao jogo! Minha mãe, se eu já não falei aqui, é palmeirense roxa que ama futebol! Entre o melhor filme e um jogo de várzea, tenha certeza de que ela estará assistindo à partida. Ela nasceu no meio do futebol, no meio de uma família italiana e filha de árbitro, mas jamais esteve num estádio. É o maior sonho dela e meu pai jamais pode realizar. Como será estréia dela, será de primeira classe: no camarote Premium, com toda a mordomia que tem direito.
Enquanto o jogo não vem, eu passo o domingo…

Cozinhando…

- Arroz
- Feijão
- Peito de frango recheado de presunto e queijo
- Filet Mignon com requeijão
- Carne moída com batata
- Bisteca de porco
- Strogonoff de filet mignon
- Frango frito
- Pescada branca ao forno
- Carne assada

Ahhhaaammm… Se você achou que era cardápio da “Oficina de Comidas”, errou! Tenho passado os domingos no fogão preparando os jantares da semana. Desde junho minha pequena tem feito jantar para mim e o Léo. Ela não está acostumada e tem pesado para ela… Decidi, então, com a experiência que já tenho com pratos congelados da “Oficina”, deixar o jantar pronto. Pena não ter tido tempo para cozinhar para fora, mesmo! O freezer “elefante branco”, de 510 l, foi desligado por absoluta falta de tempo para aceitar pedidos. Mas, antes de voltar com as encomendas, preciso descansar. Preciso de…

FÉRIAS!!

Gente! Por favor, façam pensamento positivo, (para os que crêem) orem para que elas saiam. Só peço isso porque estou cansada demais, as férias vencidas estão quase “grudando” nas a vencer e a coisa tá feia.
Agora chega, viu dona B.??? Estou menos rabuja! Mas ainda cansada e doida para…

Ler…

… Vício antigo largado, mas já recuperado! Já devorei os 7 livros da saga do bruxo Harry Potter, Crônicas de Nárnia, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer e agora dedico meu tempo livre para a trilogia de Eragon e os dragões. OK. Literatura de massa. Phoda-se! Se você acha que lerei livros pesados, macabros, tristes e enfadonhos só para posar de “erudita”, sinto decepcionar! Quando leio ou vejo filmes é para distrair, relaxar, pensar em coisas completamente diferentes do que na vida real. Os problemas sociais, políticos, econômicos eu leio por aí ou vejo no noticiário. Quero mais é descansar os neurônios e dar folga à mente…
E eu fico por aqui. Beijos e tchau porque Eragon, Saphira, Nasuada, Brom, Roran, Galbatorix, os Ra’zac, Urgals, Elfos, meninos-gato, Carvahall, Alagaësia e Du Weldenvarden me esperam.


Autoria:
Sandra Pontes


®
TEXTO REGISTRADO. PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO. SUJEITO ÀS PENALIDADES PREVISTAS NA LEI 9.610/98 DE DIREITOS AUTORAIS.
PLÁGIO É CRIME! E OS TEXTOS CONSTANTES NA INTERNET POSSUEM UM AUTOR. PENSE NISSO ANTES DE USAR O COPIAR/COLAR.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


Comunidade do site no Orkut.
Participe.



Posts Recentes:


Comments


Comments are closed.

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney