define('DISABLE_WP_CRON', true); O Regime Sem Carboidrato II | Sandra Pontes


O Regime Sem Carboidrato II

Category: Coisa de Mulher | Comments Off on O Regime Sem Carboidrato II


Terceiro Dia

Hoje não acordei cansada… Só com um buraco no estômago. E a dor de cabeça não está tão insuportável assim. Um comprimido no meio da tarde resolveu. Quase… Não tive luzes cintilantes nos olhos. Só negros “petit pois” durante a tarde toda. Parecia um circo de pulgas, com as mesmas pulando ensandecidas em minha frente.
Minha balança foi… hhhhaaaammmm… Gentil?!?!?!?!?! Não sei se porque eu a ameacei de voar pela janela do 10º andar, ou porque ela acordou de bom humor: 500g a menos no peso.
Meu café da manhã foi o mesmo de ontem. E que, provavelmente, será o mesmo de amanhã. O que me leva a crer que sentirei ódio mortal por enroladinho de queijo e presunto.
Durante o caminho para o serviço tive uma ideia do que um assaltante sente quando vê seu objeto de desejo. Na verdade, fiquei pensando em como cercar a fiorino e roubar todo o pão italiano que estava dentro dela. Ou francês. Iraniano, moldavo, escandinavo, sírio, turco, otomano. Whatever…
Mas estou bem, centrada e confiante.
Um dos incômodos foi o enjoo que veio depois de um lauto almoço de alface, carne grelhada, alface, 4 ovos de codorna, alface, 3 azeitonas, alface e 2 rodelas de tomate. Com alface. A tontura que senti depois de um farto prato de alface foi pouca.
Depois da maçã da tarde descobri que essa maledetta desgraciata tem carboidrato! Morra, D. Maçã, de cólica menstrual!!! Vou passar a chupar limão a partir de amanhã. Azedo ele, azeda eu. Mais ainda… hhhuuummmpppppffffffff.
Mas eu decidi provar a mim mesma que posso fazer batatas sem me afetar por elas. Carne assada com batatas cozidas, beeeemmmm temperadas e depois fritas, para o jantar do Léo. Para mim: carne assada, alface, ovo cozido, alface, atum com queijo branco e, provavelmente, alface. Algo me diz que o enroladinho de queijo e presunto arrumou uma amiga para dividir o exílio. A Sra. Alface.
Mas eu abri o armário e… SURPRESA!!! O Sr. Cabeça de Batata pulou em cima da pia e começou a dançar. Perguntei o motivo e ele respondeu que estava muito chato em Toy Story, desde que Andy o largou pelo Buzz Lightyear e o Woody. Que minha casa, agora, seria o seu lar, já que eu não o comeria. Nunca mais.
Decepei sua cabeça com o facão de carne. Ele nem gritou…
Decididamente vou descansar. Amanhã eu e a balança temos novo encontro. Escutou, D. Balançaaaaaa???? Amanhã cedo eu e a senhora vamos conversar, ok??? Durma bem, descanse e seja muito, mas muuuiiitttooo boazinha comigo amanhã.



Posts Recentes:


Comments


Comments are closed.

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney