define('DISABLE_WP_CRON', true); O Regime Sem Carboidrato III | Sandra Pontes


O Regime Sem Carboidrato III

Category: Coisa de Mulher | Comments Off on O Regime Sem Carboidrato III

Quarto Dia

Meu “almoço”.

Fui dormir cedo ontem. Deu uma fraqueza, moleza, sei lá… 22h30 e eu desmaiando, sumindo, sumindo e… Apareci no restaurante de “A Dama e o Vagabundo”. Sobre a mesa, um imenso prato de spaghetti.
Sentei-me e comecei a comer, mas a quantidade de comida no prato diminuía muito rápido… Ao levantar os olhos, não era o “Vagabundo” do outro lado. Era eu mesma, disputando comigo o prato de massa. O final não foi nada romântico: eu e eu nos estapeando para ver quem ficava com o último bocado do spaghetti. Olhei no espelho hoje de manhã e, por sorte, sem manchas roxas nos olhos e queixo.
Não me pesei de manhã. Fiquei com medo de destruir a balança do banheiro. Além do mais, o chá de sene que tomei ontem à noite não fez efeito logo pela manhã… Ou seja, a diferença de peso seria pequena e eu não queria desanimar ou surtar (o que seria mais provável). Mudei um pouco o café. Nada de enroladinho de queijo e presunto. Foi mussarela enrolada com 2 rodelinhas de lombo canadense. Que diferença, não???? Definitivamente, sou uma pessoa que se ilude fácil demais!
A dor de cabeça não veio durante a tarde. Já acordei com ela. Martelando as laterais da testa… Mesmo sem quase nada no estômago o enjoo veio forte agora à tarde. Ia dizer que não tive tontura porque a moleza está abduzindo lentamente o meu corpo, mas ela voltou com tudo na parte da tarde.
Hoje é quarta-feira, dia intergaláctico da feijoada. Ok, “Fofo” (eu sei, eu sei que você não gosta, mas não resisto!), divirta-se com a sua hoje. Meu almoço teve couve, também. Omelete de queijo branco, azeitona, cebola e orégano. E, com muita imaginação, aquela fatia de queijo branco, tomate, manjericão e regados com azeite, poderia passar por uma saborosa pizza Margherita… hhhhhhaaahhhhaaammmm, sonha Sandra! Insossos mesmo foram o chuchu e a vagem. Por Zeus!!!
Mas não comi alface! Não comi alface!!!!! NÃO COMI ALFACEEEEEEEEEE!!!!!
E ganhei o dia com o Celso, um amigo dos tempos em que éramos funcionários do banco. Ambos descendo as escadas do shopping ele olha para cima e me vê. Solta um: você está emagrecendo! YYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEESSSSS. Toda empolgada eu parei para conversar. Ele até se conformou em ficar sem batata, mas soltou um sonoro, forte e decisivo “NEM PENSAR” quando eu disse que precisaria cortar a cerveja… Gordinho… Faz um esforço, faz!!!
Desde segunda venho trabalhar toda maquiada. Tudo para me animar e seguir confiante. Para quem me conhece deve estar pensando que eu enlouqueci de vez, já que meu máximo (quando lembro) é passar um batom. Agora é rímel, delineador, sombra, pó, batom, brilho… Acabei investindo em mais algumas coisinhas, depois do elogio do Celso.
Fizemos, meu colega e eu, uma selfie (foto abaixo). OK! Ele com um mega chocolate nas mãos. Ok. Ele tem barba. OK!!! Mais uma dessas, Rodolpho lindo, e eu faço depilação no seu rostinho, tirando fio por fio do bigode. Na pinça. A barba eu retiro com cera fervendo… E posso colar sua boca com super bonder. Que tal?????
Estou aqui escrevendo e pensando no jantar: camarão (NÃO TEM CARBO!!! KKKKKKKKK) e alcachofras. E a FDP, agourenta, desprezível, mesquinha, nefasta e pobre alface vai voltar. Porque a minha mãe prepara um pote de uns DUZENTOS QUILOS de alface, todas as noites, para mim. Tão desafiador. #SQN!
Ei, D. Balança. Não me esqueci da Sra., viu?? Amanhã cedo a gente conversa…

Rodolpho e San



Posts Recentes:


Comments


Comments are closed.

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney