O Regime Sem Carboidrato IV

Category: Coisa de Mulher | Comments Off

Quinto Dia

Minha querida Sra. D. Balança

Cara Sra. D. Balança

Venho por meio desta destilar todo o meu desgosto e desprezo por sua pessoa em forma de máquina, por ver que a senhora não tem colaborado com o esforço sobre-humano que estou fazendo nesses 5 (C.I.N.C.O.) dias…
Ontem pela manhã eu a usei. Siiimmm, Sra. D. Balança. E vou lhe usar sempre que tiver vontade!! Mas, voltando. Eu a usei e a senhora me mostrou o peso que eu estava no domingo pela manhã, o primeiro dia do regime. Hoje a senhora foi mais ‘caridosa’ e apontou um peso menor, mas aquém do esperado. Míseros 200g a menos que o peso registrado na terça-feira.
Senhora… Terça-feira à noite estava frio e eu achei que estivesse nevando, ao ver “flocos brancos” caindo em minha volta. Logo percebi que eram tão somente cubos de açúcar flutuando frente aos meus olhos. Nem se eu estivesse no meio do deserto do Saara teria uma miragem desse porte!
Sabe, senhora, hoje eu acordei às duas da manhã, com uma dor de cabeça insuportável. Precisei levantar e tomar um mega comprimido para a dor. À tarde a coisa ficou feia. O enjoo foi muito forte e a tontura quase me derrubou. Isso não se faz senhora…
Estou com duas embalagens de cerveja escura long neck, largadas no canto da cozinha, senhora. Nem um mísero prazer tenho tido ao chegar em casa e relaxar, após um dia sacrificado de serviço (durma com essa!!!).
D. Balança, hoje fui ao supermercado, comprar uma coisinha. Se a senhora acha que não devemos ir ao mercado com fome, a senhora deveria ter me visto lá dentro com essa dieta. Comprei a coisinha, mais uma bandeja de asas de frango, mais bistecas de porco e mais 4 potes de Vigor grego de café… Isso porque NÃO ia passar perto de comida, D. Balança. A senhora foi a culpada.
Juro que tentei desviar pela seção de fraldas, produtos de limpeza, mas era como um imã me atraindo. Quando fui colocar a bandeja de asinhas (que NÃO tem carbo!!) num saquinho, creio ter sido atração, daquelas fatais, tipo homem e mulher, entre eu e as batatas, pois foi justo nessa pilha que eu parei. O senhor que estava ao meu lado sentiu algo estranho, porque ele olhou para mim e saiu. Acho que gemi quando vi aquela pilha imensa, saborosa, suculenta de meus tubérculos preferidos!!! Foi desagradável.
Saí dali rapidinho e passei nos gelados… Fui procurar meu Vigor grego de café. Eis que surge a mulher da Danone (eiiiiitaaaa propaganda grátis, Sandra Pontes!!!) perguntando se eu conhecia um produto da linha deles. Respondi que sim. Com novo sabor? NÃÃÃÃOOO! E eu tinha certeza de que ela me daria uma provinha. Mas ela saiu de mansinho, brincando com seu cachecol e nada de prova… V.A.C.A.!!!! Nunca tive tanta vontade de enforcar alguém com um cachecol branco de “bolinhas” como eu tive com aquele “ser”! Devo ter rosnado. E alto, porque ela sumiu da minha frente.
Hoje no almoço fui ao Rock Burger almoçar. Não, queridaaaa, eu não comi cheeeeeeese salada. Pedi um T-Rex sem batata frita, sem tomate ou cebola. O que eu comi? Dois bifes grelhados de filet mignon, dois ovos grelhados e… Adivinha???? Isso, fofa!!!! Alface! E suco de limão com adoçante.
A neura, Sra. Dona Balança, está tão forte que hoje me peguei olhando o frasco de shampoo, para ver se tinha carboidrato.
Sei que errei. Bem sei. Fui confiar em uma máquina largada no chão do banheiro, sem carinho, sem atenção e não me pesei em uma de farmácia antes do início. Então a senhora, um “ser” digno de pena, resolveu me boicotar, me sacanear, tripudiar e camuflar os resultados das pesquisas. A senhora não é a DF, minha senhora e eu provo, por duas vezes, que a senhora está sabotando, DELIBERADAMENTE, os resultados do meu regime:
1) Comprei uma calça que entalava nas coxas e não subia. Ontem ela não só passou pelas coxas, quadris como, babe, FECHOU!
2) Hoje fui trabalhar com um vestido que estava encostado. E ainda ouvi: “como você está bonita…”.
Senhora Dona Balança… Vou lhe dizer uma coisa: se não der certo eu volto à água gelada com gengibre ralado. Você sabe que demora mais, mas funciona. Só peço desculpas antecipadas aos amigos do trampo pelo aroma que o gengibre vai exalar.

Assim sendo, me despeço da Senhora. Mas, por via das dúvidas, passarei semanalmente na farmácia do Centro Comercial. Por garantia contra sabotagem. E, se bobear, a coloco na OLX e a troco por injetor de temperos com agulha.

Sem mais,

Sandra Pontes



Posts Recentes:


Comments


Comments are closed.

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney