define('DISABLE_WP_CRON', true); Interpretação de Sonho | Sandra Pontes



Versão (0):
Devido aos vários pedidos, saliento que eu NÃO sei absolutamente NADA sobre interpretação de sonhos, uma vez que também recorri à sites na Internet para tal. Não adianta mandar e-mail ou deixar comentário, pois não poderei ajudar…

Essa noite sonhei que saíamos, eu e um amigo, juntos, de um lugar indeterminado. Ele, de carro. Eu, de moto. Dirigíamos por uma estrada de mão dupla, pista única. Avancei com a moto pelo meio das pistas, me distanciando do carro. Sentia o vento no rosto e havia muita poeira na estrada, o que dificultava minha visão e a tornava única em cor: cor de terra. Não enxergava nada com clareza. De repente, numa ponte com laterais de concreto claro, limpo, um carro qualquer fechou e bateu na moto e eu voei por cima das laterais da ponte e iniciei a descida. E me vi caindo num rio, largo, água escura e revolta, enquanto eu fiquei observando, sozinha e de cima, como se me dividisse em duas. Quando meu corpo afundou no rio, acordei.

Busquei na net e o que encontrei foi:

– ANDAR DE MOTO: Novidades e aventuras em sua vida em breve (aha!).

– RIO: Ser arrastada pela correnteza: problemas amorosos. O rio pode representar um obstáculo e uma ponte mostra como poderá vencê-lo (ou morrer afogada dentro dele…). Cair no rio é sinal de azar por perto (f*deu!). Se o rio está com água escura significa contrariedades e desentendimentos com a pessoa amada (agora f*deu duplo).

– CAIR DA PONTE: Nada…

Alguém saberia interpretar?


Autoria:
Sandra Pontes


®
TEXTO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL. PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO. SUJEITO ÀS PENALIDADES PREVISTAS NA LEI 9.610/98 DE DIREITOS AUTORAIS.
PLÁGIO É CRIME! E OS TEXTOS CONSTANTES NA INTERNET POSSUEM UM AUTOR. PENSE NISSO ANTES DE USAR O COPIAR/COLAR.



Posts Recentes:


Comments


This entry was posted on Wednesday, October 18th, 2006 at 9:55 pm and is filed under Momento Bobagem. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. Both comments and pings are currently closed.

10 Corajosos!!!


  1. Alexandre on October 19, 2006 12:05 pm

    Cair da Ponte: Significa que existe algo de muito profundo na sua vida que mais cedo ou mais tarde vai vir à tona e transformar completamente essa sua vida regada a vinho e literatura. Se você caiu da ponte e enquanto isso pensava se a água estava fria, então é boa sorte, mas se você achou que chegando ao fundo ia bater a cabeça numa pedra pontiaguda: significa que você tem dificuldades em aceitar o que às vezes é inaceitável e outras coisas mais que só existem dentro da bolsa de uma mulher. Se tudo isso não acontecer em alguns dias quer dizer que seu sonho NÃO QUIS DIZER NADA.

    Beijos

    Me perdi dentro da bolsa? Foi isso???

  2. Michele Almeida on October 19, 2006 2:33 pm

    era exatamente isso aí [a f*dida dupla] a interpretação que eu iria fazer, logo quando li… água escura.. nunca é bom.. 🙁

    Bem…
    Deus te abençoe MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO… e de quebra, não sai de casa sem se benzê tá
    xêru!

    Agora fiquei preocupada…

  3. Jacque on October 19, 2006 2:44 pm

    Ih!!!! Não sei o significado disso não! Que sonho sinistro, heim?!
    Beijos.

    Bastante! 🙁

  4. Edu on October 19, 2006 6:49 pm

    Pois eu tenho certeza absoluta que esse sonho quer dizer que uma tal de Pontes vai receber uma visita de dois homens lindos e fofos amanhã e que passarão algumas horas agradabilíssimas juntos, conversando, rindo, contando causos e tals.

    E que a Pontes vai matar meio mundo de inveja…

  5. João M. on October 19, 2006 8:13 pm

    Rio: pode ser uma viagem ao Rio de Janeiro, já pensou?

    Sabe que, depois que eu li, pensei na Dutra??? Mas não era. Parecia mais a 116, em direção ao nordeste.

  6. Renato on October 21, 2006 1:13 am

    Interpretação do sonho

    – CAIR DA PONTE

    este tem varias alternativas, o que tem em baixo da ponte ?
    se for água, então pode ser um belo mergunlho, vc pode acordar molhado de xixi
    se for rua, avenida, estrada, então pode ser um belo tombo e acordar com um galo na cabeça

    Tenha um bom dia

    hehehehe

    Obrigada, Renato… Eu não podia passar sem essa!! 😛

  7. Yvonne on October 21, 2006 8:56 am

    Sandra, como diria Jack o Estripador, vamos por partes:

    ANDAR DE MOTO: a definição do post está mais do que clara: liberdade. Você deixou o carro de lado porque estava a fim de seguir a sua própria vida e por isso foi em frente.

    VISTA EMBAÇADA – Também está mais do que óbvio, não consegue enxergar nada e não sabe o que fazer. Eis que aparece uma

    PONTE – Que vem a ser o caminho para você chegar a algum lugar. Só que você ainda não está preparada para chegar ao seu \”self\” que vem a ser a sua essência como pessoa. Para alcançar tal objetivo e se libertar das amarras que você mesmo cria para você mesma, você caiu no

    RIO – Que é o retorno para o útero materno que foi o único período que você ficou totalmente protegida. Esse retorno não deve ser encarado como uma fuga e sim um retrocesso para um novo nascimento.

    Foi necessário você morrer afogada para renascer como uma nova Sandra. Ao contrário dessas definições simplistas a respeito de sonhos, eu sempre os encaro como um recado que o seu subconsciente envia para as pessoas quando essas buscam por soluções. Achei que o seu sonho foi mais do que positivo. Foi simplesmente maravilhoso. Estou aqui fazendo um brinde enquanto uma deslumbrante Sandra está para aparecer.
    Beijocas

    Que bom, Yvonne. Acordei angustiada…

  8. bruna on November 25, 2006 8:08 pm

    sonhei que brigava com o menino que eu gosto e que é meu ex-namorado… e que depois eu começaa a jogar pedra nele… e ele pegava um boneco que qndo ele apertava me paralizava… com uns raios… ai eu caia no chão e num consiguia mais me mexer… ai eu acordei.

  9. rogerio on November 30, 2006 10:29 am

    eu sonho com uma moto verde e ja e a terçeira vez sonho só que vejo ela nao dirijo enm nada só apareçe em meu sonho nao tenho vontade de ter nenhuma moto mas no sonho perciste e hoje foi terçeira vez q eu sonhei com ela o q isso pode significar

  10. caroline on April 22, 2007 1:56 pm

    sonhei q voltava com meu ex namorado.
    gostaria de saber oq significa?
    obrigada!

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney