define('DISABLE_WP_CRON', true); Mosaico | Sandra Pontes


071007rodrigao208.jpg


Desculpa Esfarrapada

O meia Diego Souza, do Grêmio, apontou o meia Valdívia como principal fator que resultou na derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador admite que o chileno tirou a tranqüilidade da equipe gaúcha, e também influenciou o árbitro Heber Roberto Lopes ao valorizar as faltas recebidas.”. Fonte: UOL Esportes.
Perdoem-me os Gremistas, mas Valdívia levou pisada na cabeça, cotovelada nos rins e tanta pancada que Diego Souza (e todo o time do Grêmio) deveria ter ficado quieto e agradecido o juiz que distribuiu cartão amarelo somente para o Palmeiras. Mas o que é preciso é acabar com essa…


Violência Gratuita

Futebol é e sempre foi esporte de povão. O que não justifica a pancadaria que vemos dentro e fora dos campos. Torcedores vão aos estádios com bombas caseiras, brigam nas ruas e vemos mortes idiotas por causa de um time… Se você fica em casa para assistir em segurança, o que vê??? Pancadaria dentro do campo! Colegas de profissão que se esmurram, pisam, chutam… Querem bater? Que sejam lutadores de boxe! E o juiz? Por que não é punido, após a partida, quando a violência á explícita e provada? Cadê a Federação de Árbitros, a CBF e os próprios times que nada fazem contra isso??? Sabem o mal desse país? Ninguém faz nada… Ninguém muda nada, ninguém abre a boca, enquanto o $$ está caindo direto no bolso! Enquanto eu estou…


Trabalhando Igual Burrinho de Carga

Se vocês já me acharam meio sumida, nem sabem o que me espera esta semana… Não, não estou chorando. Ainda… Mas vou trabalhar no feriado (agora estou chorando!).


Entrevista Com Marília

Esta semana sou eu…
Obrigada, querida.


Autoria:
Sandra Pontes


Comunidade do site no Orkut.
Participe.


®
TEXTO REGISTRADO. PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO. SUJEITO ÀS PENALIDADES PREVISTAS NA LEI 9.610/98 DE DIREITOS AUTORAIS.
PLÁGIO É CRIME! E OS TEXTOS CONSTANTES NA INTERNET POSSUEM UM AUTOR. PENSE NISSO ANTES DE USAR O COPIAR/COLAR.



Posts Recentes:


Comments


This entry was posted on Sunday, October 7th, 2007 at 6:26 pm and is filed under Mosaico. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Corajosos!!!


  1. Ulisses on October 7, 2007 7:35 pm

    Vim conhecer seu blog depois ler sua entrevista no outro blog. Futebol é/está muito violento mesmo. Hoje, assistindo o jogo Corínthians X São Paulo, mostraram uma cena dos torcedores chegando ao Morumbi e uma das torcidas apedrejando dois rapazes com uma criança. Violência com criança é indesculpável… espero que nada de mais grave tenha acontecido. bjz!

  2. Dourado on October 7, 2007 8:03 pm

    Eita, Palmeirense!

    Vc tem um pôster da segundona?

    Um dos meus irmãos (Zezé) é Palmeiras até debaixo dágua, quase fica doido naquele Vasco 4 x 3 Palmeiras, quando terminou 3 a zero pro Palmeiras, lembra?
    Foi em 2001 se não me engano.

    Bom trabalho pra vc.

  3. Rafael Reinehr on October 7, 2007 11:56 pm

    Oi Sandra, o encontro não vai ser nessa terça, mas na outra semana, já que estamos promovendo a mudança de local do Chat para o MSN (pelas votações atuais). Recebeu o mail do OPS!?

  4. Cirilo Veloso on October 8, 2007 9:00 am

    Violência não está com nada, mas ninguém se opõe a ela concretamente… Aliás, como você mesma disse, ninguém faz nada.

    Trabalhar no feriadão? Coitadinha… Depois se encontra com o green eyes e esquece tudo… rsrsrs Ai delícia. rs.

    Eu só fui no chat do Reinehr na primeira semana. O último não deu para estar presente. No próximo provavelmente estarei lá.

    Xêro, sandrinha, e excelente semana.

    😉

  5. marilia on October 8, 2007 9:28 am

    Gente, não se pode generalizar que futebol é violencia!
    claro que tem torcedores babacas em qualquer lugar do mundo, mas eles não são a maioria, e futebol não se identifica só com esses torcedores…
    Quanto a arbitragem, vc tem razão Sandra!!!
    Está caótica nesse brasileirão, e modificou muitas vezes os resultados e até as trajetorias dos times… e ninguem fala nada…
    veja vc , um jogador pode ser punido, por que depois do jogo, verifica-se pelo video que ele “usou de violencia”,mas um arbitro não tem sua sumula modificada por conta do video, mesmo que reste claro seu erro…
    Beijos, e..
    Cheguem lá no meu blog, que a Sandra está lá!!!!

  6. Edu on October 8, 2007 12:05 pm

    Eu entendo a sua dor!!

  7. Anderson on October 8, 2007 6:58 pm

    Sandra, o futebol está parecendo Rugby!! e ponto.

    A arbitragem?? está igual aos motorista de ônibus aqui do Rio que têm que dirigir seus ônibus sem trocadores e ficam responsáveis por receber passagens, cuidar da direção, enfim… além de se atentar a direção…

    O problema que vejo nos árbitros é a não profissionalização deles, que aí têm que trabalhar dia de semana e ainda apitar um clássico por exemplo. Não estou defendendo os erros, mas acho que se eles fossem profissionais dariam mais valor…

    abraço.

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney