palmeiras2.jpg

Nada como ser um time com muuuuiiito dinheiro, sustentado por uma empresa que, a fim de ter lucros astronômicos, demite funcionários e fecha fábricas no mundo todo.

Um gol feito pelo braço que nem juiz muito menos a assistente “viram” (seria por causa da cor do cabelo???) e outro gol feito mesmo com falta acintosa no adversário.

Agora… Se câmeras são usadas para identificar ladrão, assassino, por que não podem ser usadas para cancelar um placar notoriamente roubado e punir as falhas arbitrárias causadas por um juiz fraco e ineficiente, tipo o Sr. Paulo Cesar de Oliveira Godoy e sua assistente (mais preocupada em rebolar que apitar. Vai para casa, filhinha…)????

E as regras mudaram?? O último da zaga que faz falta grave não ganha mais cartão vermelho e sim um simples amarelo???

Pois é… Esse é o futebol paulista. Manda quem tem dinheiro. Luta (e leva cotovelada na cara SEM falta) quem não pode pagar… Só espero que esse juizinho assista, na sua casa, ao próximo jogo e deixe alguém com um pingo de competência apitar!!


Autoria:
Sandra Pontes

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


Comunidade do site no Orkut.
Participe.



Posts Recentes:


Comments


This entry was posted on Sunday, April 13th, 2008 at 5:56 pm and is filed under Minha Opinião (ou Minhas "Achices"). You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Corajosos!!!


  1. Anderson on April 14, 2008 11:02 am

    Cuidado em amiga Sandra, se o Coronel Marinho (Martinho, Mourinho, Maurinho) sei lé o nome desse militar chefe (?) da arbitragem (?) de São Paulo, ver suas declarações… você pode ir ao TJD e “pegar” de 120 a 540 dias…

    Bom, isso não é particularidade de São Paulo não… após todo aquele chororô do Botafogo aqui no Rio, o jogo de ontem, mostrou que “quem não chora, não mama!”

    Esse é o futebol do nosso país…

  2. Vivien on April 16, 2008 10:08 am

    futebol? a única coisa boa nisso é o Beckham,o resto é um saco….rs

  3. lincon on April 16, 2008 10:50 pm

    Cara Sandra, penso que escreveu o post logo após o jogo tamanha a raiva. Não se preocupe pois o raio não cai duas vezes no mesmo lugar -tomara- domingo a história será diferente .
    Espero que voce escreva algo do tipo:
    Palestra se clasifica para final com gol de bunda aos 48 do segundo tempo com a ajuda da bandeira .Tem que ser da bandeira e não do bandeira independente da cor do cabelo de preferencia da Ana Paula “ETA MURELHÃO”.
    Mulher da mais brilho em qualquer lugar. FUI……

    Que todos os anjos digam “amém”, agora! 😉

  4. gugala on April 17, 2008 6:13 pm

    gde árbitro, gde gol, gde vitória, péssima bandeirinha

    😛

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney