classics_03.jpg





Ando completamente esquecida do meu chá branco. Não tenho feito a beberagem no serviço, muito menos em casa. Não. Não desisti de emagrecer. Só esqueço-me de emagrecer. Esqueço também de caminhar até o centro comercial e voltar à empresa, do chá, de que queijo amarelo engorda… Só não consigo esquecer que o Burger King e a cerveja existem.
Na sexta-feira passei pela balança da farmácia – aquela que pensei estar me roubando, a mais, no peso – e, com certo medinho, subi. Lá se foi um quilo. 1000 gramas jogadas fora!!! Eu não sou nem louca de dizer que “perdi” 1 quilo. Vai que eu o ache???
E lá fui eu para mais um final de semana sem regime. Eu já passo fome durante 5 longos dias e me dou ao luxo de comer o que quiser nos finais de semana, sem preocupação. Mesmo não me preocupando, não como doces ou abuso na quantidade. É raro.
Mas… E sempre há um, não? Alguém muito “meigo” fez o favor de me aprontar uma. Já começa que é um ex-namorado de, hhaamm, me deixa contar… Namoramos a primeira vez em 1985. Voltamos e terminamos em 1988. Isso dá 20 anos sem um saber do outro. Encontramos-nos, sem querer, através de amigos em comum na Net e ele deu uma passadinha na casa da minha mãe neste final de semana. Não vou citar que minhas pernas bambearam e o estômago “subiu e desceu” ao vê-lo, mesmo depois de tanto tempo. Não vou falar que ele está mais bonito e… Gostoso que há 20 anos. Não vou dizer que minha mãe achou o mesmo (o “bonito”. “Gostoso” é por minha conta!). E nem que ela olhou para mim e disse: “Viu o que perdeu???”.
Hhhuuuuuummmpppppffff.
Melhor eu só contar que ele me trouxe um presente. Exatamente porque leu o capitulo 2 deste regime. E foi uma caixa. Uma CAIXA inteira recheada de bombons da Kopenhagen. Só isso! Nada indecentemente engordativo, ostensivamente anti-regime ou exageradamente calórico!
Querem saber? Ataquei!! Como dois por dia. Pronto!
Queria me engordar, “Sr. A”? Pois bem… Vou “encontrar” o quilo que perdi! E com sua ajuda!!!
Agora, se me dão licença, há dois bombons me chamando na cozinha…


Autoria:
Sandra Pontes

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.


Comunidade do site no Orkut.
Participe.


®
TEXTO REGISTRADO. PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO. SUJEITO ÀS PENALIDADES PREVISTAS NA LEI 9.610/98 DE DIREITOS AUTORAIS.
PLÁGIO É CRIME! E OS TEXTOS CONSTANTES NA INTERNET POSSUEM UM AUTOR. PENSE NISSO ANTES DE USAR O COPIAR/COLAR.



Posts Recentes:


Comments


This entry was posted on Tuesday, June 3rd, 2008 at 9:53 pm and is filed under Coisa de Mulher. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Corajosos!!!


  1. Grace Olsson on June 4, 2008 7:06 pm

    Oh, Sandra, me envia esseskg ,menina. Eu ando no efeitosanfona…ganho e perco na maior facilidade. Agora, ando na fase de fazer tratamento para controlar a anorexia nervosa. Do contrário,adeus meu peso.
    Ah…cada um com seuscaquinhos a resolver.
    bjs e dias felizes

  2. juliano on June 4, 2008 10:43 pm

    Sandrex, eu ando precisando de algo assim. Estou adquirindo quilos misteriosamente, numa progressão quase geométrica…

    :0

    Grande beijo!

  3. juliano on June 4, 2008 10:53 pm

    E muito legal o novo template!

    Kiss, de novo!

  4. lincon on June 6, 2008 1:16 am

    Oi San o que foi melhor, o chocolate ou rever seu ex? Dificil não?

    Bom… Então… rsrsrsrsrsrs. Os dois são gostosos, acabam com stress, produzem endorfina. Mas… Eu prefiro muito mais o “ex”. Chocolate engorda! E não beija!!! 😉

    Beijos

  5. lincon on June 6, 2008 1:17 am

    Ia esquecendo
    beijos

  6. Nilson Barcelli on June 6, 2008 7:34 pm

    Sandra, cara amiga
    Também me tenho esquecido de emagrecer… e de caminhar…
    E vc também tem esquecido de aparecer… eu também… acho que também lhe vou dar chocolates, fica gordinha mas nunca mais se esquece de mim…

    Bom fim de semana,
    Beijinhos.

    Isso não vale!!!! hhuummpppfff…

    Beijos

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney