De volta… Por enquanto (???)
Pois é… Depois de longos 3 meses e 20 dias afastada daqui, pensando se voltaria ou não, mais o site chiliquento com erro de versão do WP, estou de volta! Só não sei até quando.
Durante esse tempo…
Tuitei!
Sim! Para você, que não sabe, está em outro planeta, estou no Twitter. Aliás, as “estrelinhas” que têm blog estão por lá, retuitando elogios, citações… Haja “elasticidade testicular” (leia-se saco) para aguentar os egos inflamados! Então, depois de ler o “que é legal e não no twitter” decidi criar MINHAS REGRAS PARA MEU TWITTER:
1 – O twitter é meu e eu faço dele o que eu quiser…
2 – Escrevo o que quiser…
3 – E expresso o que penso quando EU quiser…
4 – Meu twitter não tem regras…
5 – Escrevo quando tiver vontade…
6 – Não linko alguém, só para fazer a social…
7 – Não me importo se “follow” ou “unfollow”…
8 – Se usar meu nome para sacanear, eu dedo como “spam”… Simples assim…
9 – Qualquer outra regra pode ser criada ou descriada quando e como eu quiser. E PONTO!
Agora, se você quiser me seguir, não se faça de rogado(a). Eis o caminho das pedras: http://twitter.com/sandrasp
Mas, nem tudo são flores, porque…
Fui demitida!
Dia 05/04… Depois de tudo isso, foi como uma “punhalada nas costas”… Fiz entrevista na terça, dia 06/04, mas não rolou… Nem era pela empresa, mas pela grana. Acho que minha experiência e conhecimento valem muito mais do que foi oferecido. Então, estou em férias, novamente, por duas semanas, por mim definida. Se nada rolar até lá, reativo a Oficina de Comidas (o famoso plano “B”). Tem gente procurando… Mas, nessa entressafra, aproveitei e…
Mudei o visual
A San está com modelo outono/inverno 2010. Tem fotinho perdida por aí… Nessa mudança, gente se confundiu, me achando a…
Mãe da Marcinha!
Pois é. Aproveitando o grande leque de opções de espetáculos que São Paulo oferece, fomos (Léo e eu) assistir “Hairspray” em 06/03. Não contentes, fomos, novamente, em 08/04. Pessoas… Vocês podem ler várias críticas de “especialistas de orkut e afins” (famosos “desconhecidos” que viram as peças nos States e, para jogarem em nossa cara, dizem que assistiram ao original) que falam mal das versões tupiniquins. Não se impressionem com isso. Não vimos “O rei e eu”, mas assistimos “Cats” também, porém, “Hairspray” É o melhor espetáculo de São Paulo. Vocês não vão acreditar, mas os músicos nos reconheceram. Um me confundiu com a “mãe da Marcinha” (não foi, Sr. Kiko, master na batera do espetáculo???), mas o Vinícius (o grande guitarrista) acertou em cheio que já estivemos no teatro. Aliás, maravilhoso teatro Bradesco. E não estou puxando o saco dos meus ex-empregadores, não!
Por causa disso, assistiremos pelo menos mais uma vez Hairspray antes do final da temporada em São Paulo. E vamos levar minha mãe, dessa vez. Vá você também!!!
E por hoje é só, pessoal.
Autoria: Sandra Pontes
® TEXTO REGISTRADO. PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO. SUJEITO ÀS PENALIDADES PREVISTAS NA LEI 9.610/98 DE DIREITOS AUTORAIS.
PLÁGIO É CRIME! E OS TEXTOS CONSTANTES NA INTERNET POSSUEM UM AUTOR. PENSE NISSO ANTES DE USAR O COPIAR/COLAR.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comunidade do site no Orkut. Participe.
Posts Recentes:
- Diário de Uma Quarentena Com Mais de Um Ano E Meu 1º Dia pelo COVID-19
- Até um dia…
- Sobre Cuba
- Juri pessoal
- Não se renda
- O Livre arbítrio na religião. Até quando???
- Dia das (dos) Solteiras (os)
- Procura-se
- Onde estão meus sonhos?
- Eu sei… Suas asas estão prontas para o voo.