define('DISABLE_WP_CRON', true); Uma oração. Que ela chegue até Deus. | Sandra Pontes


Pensei em escrever um longo post sobre essa variedade de execuções femininas que andam ocorrendo por aí.
E a pergunta que GRITA em minha mente: vai adiantar? Resolver? Meu post vai impedir que outra mulher ou criança morram nas mãos de “seres abjetos, frios, nojentos”? Nem chamo essas “coisas” de animais, pois os mesmos têm respeito à sua cria, sua raça.
A resposta: não. Então joguei fora o plano de um texto contundente para expressar minha revolta e perplexidade.

Elevo aqui um pensamento de paz. Um pensamento de justiça. E que seja justiça divina, de Alá, de Buda, Maomé, de energia cósmica… De Deus. Deixo aqui a oração de Bezerra de Menezes, grande médico em vida e no plano espiritual.

Que a paz de Jesus esteja nos corações de Mércias Nakashima, Elizas Samúdio, Isabelas Nardoni, casais Manfred e Marísia von Richthofen, Danielas Perez, Sandras Gomide…

Oração de Bezerra de Menezes

Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.”

Que assim seja.



Posts Recentes:


Comments


This entry was posted on Thursday, July 8th, 2010 at 10:57 pm and is filed under À parte. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Somente um.


  1. Allan on July 24, 2010 1:54 am

    Sandrinha,

    Se você soubesse que a moda aqui é perseguir (stalking) e matar ex-esposas, ex-namoradas eex-companheiras… Só nos útimos dois meses foram seis casos noticiados – o que me faz pensar que o número é muito maior. Um dos sujeitos matou uma ex-mulher, viajou 180 km e matou a outra e só não matou outras duas porque a polícia entendeu o que estava acontecendo, avisou-as e saiu na caça ao demente, que se suicidou. Me pergunto: que fascínio esse tipo de homem possui para continuar encontrando quem esteja disposta a viver com ele?

    Off topic: escrevi-te um e-mail pedindo informações sobre plágio. Recebestes?

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney