define('DISABLE_WP_CRON', true); Fui Ameaçada! | Sandra Pontes


Isso mesmo! Não vou enrolar ou omitir nada. Vou dar nome e sobrenome a esta pessoa que invadiu meu computador – através de um e-mail – e me ameaçou!
Tudo começou numa troca de e-mails entre Marconi e Edu e este último sugeriu (incluindo-me como cópia) que nos reuníssemos em minha casa. Um bate-papo, pizzas, cerveja (já comprada e gelando) e uma sessão super-hiper-ultra-íntima de autógrafo… (Marconi, o Léo está amando isso!).
Fechamos rapidinho, é claro. Edu e Mau vão buscar Marconi e esposa para virem para cá.
Mas eu não poderia deixar o Clodoaldo e a D. Clodoalda de fora dessa! Afinal, ele é super legal, amigo, tem um blog muito bom e, além disso, está com um forno novinho para pizzas na casa dele! Estou só esperando ele agregar um pouco mais de know-how na confecção para me auto-convidar! Claro que Edu e Mau vão junto!! (Certo, Clodoaldo??).
Voltando… (Já perceberam como sou prolixa quando escrevo fatos reais???). Esta semana estou super atarefada com o serviço, o que me dá pouquíssimo tempo para ler blogs durante o dia (aliás, chefinho querido, se ler isso, não li nenhum, tá???). Além disso, cortaram acesso ao “blogger.com” o que me deixa completamente fora de vários blogs amigos, inclusive do NpN. Só leio em casa, já que nem feed o blogger publica, o que impossibilita a inclusão dos mesmos no Bloglines. Estou eu, concentrada em meu serviço, testando e testando uma alteração num programa CICS quando recebo o seguinte comentário, no site, da Sra. Yvonne (para quem não sabe, ela é “dona” do Bloggente e ainda dá uns pitacos no NpN):

New comment on your post #646 “Cada Doido Com a Sua Mania”
Author : Yvonne
URL : http://bloggente.blogspot.com
Comment:
Sandra, cadê você? Beijocas”

Se o IP, e-mail e link do blog poderiam deixar quaisquer dúvidas, o simples termo “Beijocas” denunciou a autora do comentário e confirmaram minhas parcas suspeitas.

Educadamente respondi, o que tenho feito (exaustivamente, inclusive) com algumas pessoas que insistem em saber o que significa sonhar com dentes caindo! Sim, amigos, eu respondo e-mails e comentários de pedidos de ajuda ou dúvidas. A resposta:

“From: Sandra Pontes
To: yvonneparadatz
Subject: Re:[sandrapontes.com] Comment: “Cada Doido Com a Sua Mania”

Aqui, linda…. Tá meio enrolado aqui… Ontem fui ao médico levar meus exames. Vou operar dia 07/12 – quinta que vem. Hoje cedo deixei minha mãe no médico e vim trabalhar, mas travaram o acesso aos blogs do blogger.com, então não acesso o NpN.

Vamos ver se hoje fica mais calmo em casa. Ontem foi corrido…

Beijos

San”

Gente! Eu fui educada. Gentil… A resposta da resposta:

“De: Yvonne
Para: Sandra Pontes
Assunto: Re: Re:[sandrapontes.com] Comment: “Cada Doido Com a Sua Mania”

Sandríssima, não vou ligar de noite porque vai ser sacanagem, mas na sexta com certeza me comunicarei com você. Fiquei preocupada achando que você estava zangada comigo. Te amo.
Beijocas
Yvonne”

Amigos… Digam-me. Por que eu ficaria zangada com ela??? Por favor, alguém me explique!
Meio sem saber o porquê dessa declaração deveras possessiva decidi responder de uma forma um tanto quanto provocativa a fim de receber uma resposta clara e elucidativa:

“From: Sandra Pontes
To: Yvonne
Subject: RES: Re:[sandrapontes.com] Comment: “Cada Doido Com a Sua Mania”

Zangada com vc?? É vc quem deve ficar comigo, já que te provoquei no blog do Edu… Menina… Pena não vir.. Edu, Mau, Marconi e esposa, Clodoaldo e esposa, sábado aqui em casa…”

Reparem que, mesmo incitando-a, demonstrei minha insatisfação em ter um “buraco” nesse encontro. A falta que ela fará é imensurável! Eu precisava deixar isso bem claro.
Mas ela, num ataque de fúria incontrolável e, não contente em me ameaçar, ainda manda com cópia para o Edu, que será testemunha chave neste caso, se eu realmente sumir da blogosfera:

“De: Yvonne
Para: Sandra Pontes
Cc: Eduardo
Assunto: Re: Re:[sandrapontes.com] Comment: “Cada Doido Com a Sua Mania”

Inimiga, se a sua intenção foi me provocar e deixar ciumenta, esteja certa de que você conseguiu me enfurecer. Quer dizer que você vai ter uma noite com o meu lindo Edu, Mau, Marconi e Clodoaldo com as respectivas esposas e diz isso de cara limpa? Nunca mais quero ver a sua cara, rsrsrs.

Edu, por favor, fale com os meus amigos que vai acontecer um fratiblogcídio, pois além de deletar a Sandra do Orkut e dos links, eu vou contratar alguém para dar um sumiço nela. Outra coisa, vou postar amanhã que ela é a maior mau caráter e que ninguém deve acessar o blog dela em hipótese alguma, sob pena de ficar infectado de vírus para todo sempre, rsrsrs, mesmo formatando o computador.
Beijocas apenas para o Edu, já que ficarei zangada com a Sandra pelos próximos trinta segundos.
Yvonne”

Novamente a prova num possível crime: Beijocas!!!

E eu, agora? O que faço? Desmarco esse jantar a fim de preservar a mãe do meu filho? Ou encaro de frente essa terrível ameaça chamada Beijocas???
Vocês, leitores dessa tragédia grega sem fim imaginável, serão minhas testemunhas…
Despeço-me aqui. Sem saber se voltarei…


Autoria:
Sandra Pontes


®
TEXTO REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL. PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO. SUJEITO ÀS PENALIDADES PREVISTAS NA LEI 9.610/98 DE DIREITOS AUTORAIS.
PLÁGIO É CRIME! E OS TEXTOS CONSTANTES NA INTERNET POSSUEM UM AUTOR. PENSE NISSO ANTES DE USAR O COPIAR/COLAR.



Posts Recentes:


Comments


This entry was posted on Wednesday, November 29th, 2006 at 10:45 pm and is filed under Bugs de Blogs. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 Corajosos!!!


  1. Yvonne on November 30, 2006 5:59 am

    Sandra, meu advogado me orientou para eu ficar calada porque qualquer coisa que eu disser pode e deverá ser usada contra mim no tribunal, rsrsrs. Eu sou a suspeita número 1. Só lastimo que depois dessa meus amigos de Sumpaulo vão fugir de mim quando eu estiver aí, rsrsrs. Você não passa de uma grande cretina, rsrsrs. Eu fiquei zangada com você por trinta segundos, depois dessa vou ficar por trinta minutos.
    Pode se encontrar com essa turma que eu não estou nem um pouco enciumada. Vá lá, fica com eles e me deixa aqui sozinha em Guarapari sem um blogueiro amigo para me fazer companhia.
    Sem beijocas, rsrsrs

  2. marconi leal on November 30, 2006 7:00 am

    Que posso dizer neste momento, senão uma única coisa: alguém, por favor, pelo amor de Deus, tem um cigarro aí?????

  3. Edu on November 30, 2006 8:05 am

    Bom, se vocês vão se matar, que seja tanto depois de sábado quanto depois da visita da Yv a Sumpaulo (ou nossa a Guaranataí). Tcherto? 🙂

  4. Yvonne on November 30, 2006 8:58 am

    Sandra querida, já se passaram os trinta minutos. Agora eu vou mandar muitas beijocas para você. Adorei a brincadeira, rsrsrs. Te adoro.

  5. Anna on November 30, 2006 9:29 am

    Nem queria, tá? – diz Anna dando de ombros enquanto por dentro pensa…

    – ###@@@%%%%@¨&*(*%#@*)(@!!! Estou cansada de morar longe de todos os blogueiros! Vou pedir pro Clark achar uma casa pra mim lá na vila onde moram a Isabel (fotógrafa da novela das 8), a Dra. Selma (médica da novela tb), o Dr. Diogo (aquele que papou a freira), a Simone (namorada do Tiago lacerda)… e vou embora pra lá, assim fico mais perto desse povo…

    – Tomem uma cerveja por mim, pelo menos!

    Beijo com inveja…

  6. Dourado on November 30, 2006 10:32 am

    Nem vou ler a poesia agora.
    Já comprei pipoca.
    Tou esperando o desfecho desta tragédia.

  7. Clodoaldo on November 30, 2006 10:41 am

    Isso para mim está cheirando novela mexicana! Choro! Choro! Choro! E tudo se acerta com um beijo no final! Eu quero ver é batom derramado! Batom das beijocas com as quais nossa “inocente” amiga (não confie em ninguém que ainda teste programas em CICS) fora ameaçada.

    Nada de desmarcar o jantar! Cada um com seus problemas!

    Por falar em problemas… Marconi, força cara! Sua recompensa será alguns vários anos a mais de vida saudável! Fora do que você se livrará lá do outro lado! 😉 Não é não, Sandra?

  8. Helder on November 30, 2006 10:47 am

    O que é isto? Beijocas assassinas?

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney