define('DISABLE_WP_CRON', true); Mosaico | Sandra Pontes


alvo.GIF

Imagem: João Zero


Sem Tempo…

Se os amigos não sabem, voltei a trabalhar para o Banco Completo. O que é a mesma coisa que dizer: “San, você tem serviço de monte…”.
Tenho! Um mega-projeto chamado “TI Melhorias”, ou carinhosamente apelidado de “TI Maravilhas” pelos funcionários da empresa… Uma reformulação grandiosa em vários sistemas. Trabalho hercúleo que me toma muito tempo e neurônios, então, tenham paciência, novamente, com esse analista / blogueira no quesito “atualizações no blog”.
Quer saber mais sobre esse projeto? Leia aqui, aqui e aqui.


Sem Tempo II

O que me leva a prorrogar o término de dois projetos pessoais… Ahhhmmm? O que?? Quais são? Segredinhos…


Mas Com Tempo Para…

Concordar com D. Afonso neste post… Pode parecer a coisa mais banal do mundo, mas bati boca com o subsíndico do prédio e com direito ao fedelho se enfiar debaixo das saias da mamãe. Motivo? Justamente o apartamento deles colocou lixo fora do horário. E a pretensiosa “advogada”, mãe do babaca, veio gritando!
Sinceramente, não suporto gente que acha que profissão é motivo para ser grosso, autoritário, olhar os outros de cima do pedestal que criaram ou que, por isso, pode pisar nas pessoas. Infelizmente, não só advogados, analistas, médicos têm esse comportamento… Está cheio de gente assim. Até mesmo entre nós, blogueiros…


Agoraaaaa…

Levanta a mãozinha quem não entrou ainda na minha nova comunidade??? Meninos malvados!!! Nem na “comu” do site vocês participam… Magoei. Quero vocês lá… Nas duas!!! A nova é pública e está prontinha para puxar as orelhas de quem é indeciso, enrola, e não sai de cima do muro! Pode ir lá!!! Se não faço biquinho e não converso mais…


“A” Frase, Para Fechar…

Eu gostaria de saber quem sãos os autores de frases que circulam pela Net. Recebi essa hoje, por e-mail:

“Que bom seria se um deputado pegasse febre aftosa…
Poderíamos, então, sacrificar todo o ‘rebanho’!”.

Autoria: Sandra Pontes.



Posts Recentes:


Comments


This entry was posted on Monday, May 7th, 2007 at 9:00 pm and is filed under Mosaico. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Corajosos!!!


  1. Alexandre on May 9, 2007 12:55 am

    Oi San…
    Espero que seus projetos pessoais saiam logo (porque é mais legal)! Passar por aqui às vezes é difícil para mim, mas quando consigo deixo coments!!
    Beijos!

  2. Edu on May 9, 2007 10:43 am

    San, comecei a vir por aqui e virei fà! Também não gosto de orkut. E não passaria da quarta tentativa no jogo do sim/não. Um, dois, três, pim!

  3. D. Afonso XX o Chato on May 9, 2007 10:01 pm

    teste

    testado… 🙂

  4. André Henrique on April 4, 2008 10:17 am

    Ótima frase, muito criativa. Bom seria se isso ocorresse…. kkkkkkkk. Não ficaria um se quer, quem sabe não mudaria a situação da nossa política né?!?!?!?!

    Obs.: Primeira vez que navego pelo seu blog e confesso q gostei a experiência. Bjs

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney