gif-06.gif

Há um ano atrás nascia “sandrapontes.com”. O parto ocorreu sem problemas e com os amigos assistindo todo o nascimento. Devo chamar meu querido João de parteiro.
Tinha planejado inaugurar este espaço quando “Escritos…” fizesse exato um ano. Mas “Escritos…” nasceu sob o signo de virgem e, de virgem, já chega os que têm em casa: pai, irmão e filho (ok, ok, isso é piada dos Pontes, todos os homens da casa são “virgem”). Além do mais, virginiano é teimoso, cabeça dura, chato demais (que me perdoem os nativos deste signo).

E eu queria o site igual a mim: leonino. E, se possível, com as seguintes características: “No amor, o leonino se destaca pelo romantismo, dramaticidade e sensualidade. Este é o signo do amor cortês e da conquista, que faz de tudo para ser o centro das atenções, mas também trata como uma pessoa especial o ser amado. Galante e possessivo, o que mais o atordoa é a rejeição, o descaso e a frieza. Por ser um signo fixo, movido à intuição, Leão não costuma abandonar a batalha pelo meio, teimando até o fim na sua realização. Este é o signo da força da criação, dos primeiros resultados que surgem apesar das dificuldades. Daí a analogia do signo com o desafio e com a auto-afirmação. – Bárbara Abramo

E assim espero que seja…

Mas os números também me impressionam. Neste um ano foram 4 upgrades de plano devido aos inúmeros acessos, mais de 1.650 comentários (excluindo-se aqui os mais de 2.170 de spam e propagandas), as visitas que, pelos contadores externos (o que vocês vêem aí ao lado) e que só contam entrada única, batem na casa dos 80.000 mas que, nas estatísticas da hospedagem, são números de assustar qualquer um: mais de 130.600 visitantes e mais de 304.600 páginas lidas em 179 posts… Ufffffaaaaa. Haja upgrade de plano e parabéns, não é Álvaro??? O pessoal da Mindnet quebra altos galhos deixando o site no ar e me “emprestando” Gb para que vocês possam dividi-lo comigo.

Porém e acima de tudo, o que vale, além dos elogios (hahahahahahahaha), são os amigos que fiz e continuo fazendo. A lista de links – aí ao lado – aumenta quando encontro uma pessoa que bloga com carinho, responsabilidade, competência. E que retribui, não no sentido de vir aqui e comentar, mas nos e-mails trocados, retribui nos pensamentos que se igualam, nas bandeiras que levantam e nas que me ajudam a carregar, nos encontros e finais de semana juntos… Cada um, a seu modo, faz parte da minha vida, mais intensamente ou não, mas todos com importância igual. Todos eu leio, mesmo sem comentar. Todos eu admiro, sem muitas vezes falar.

E não poderia deixar de agradecer o pessoal que me lê, em todos os continentes e que nunca comentam: Brasil, Japão, EUA, Itália, Espanha, Portugal, Arábia Saudita, países da África, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, França, Canadá, Argentina, México, Suíça, Países Baixos, Polônia, Chile, Romênia, Venezuela… É muita gente! Mas… Será que nem hoje vocês podem deixar um recadinho para mim???

Então, que venham novos anos de blogueira, novas décadas e que, um dia, meus posts sejam criados em uma praia, lá no finzão do Ceará!

Beijos imensos e obrigada. Sem vocês, “sandrapontes.com” não existiria.

Versão (0): Agradeço a cada um os comentários, os links (D. Marilia e D. Yvonne) e e-mails. Ano que vem tem mais festa, mesmo sem bolo e brigadeiro.
Oooopppsss, esqueci! Tem festa daqui 17 dias! Em São Paulo…


Comunidade do site no Orkut.
Participe.



Posts Recentes:


Comments


This entry was posted on Wednesday, August 1st, 2007 at 12:00 am and is filed under Bugs de Blogs. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

31 Corajosos!!!


  1. Roberta de Felippe on August 1, 2007 12:40 am

    Eee, parabéns por esse ano maravilhoso de site! E que venham muitos mais, linda!!! Saiba que, além de amiga, vejo você como uma excelente escritora. E torço pelo seu sucesso, sempre.

    =)

    Mil beijos!

  2. Arthur Episcopo on August 1, 2007 7:49 am

    Parabéns, minha amiga !
    O site cresce principalmente pela qualidade imensa dos textos da autora, sempre muito criativos e de posições e opiniões bem marcadas. É sempre um imenso prazer ler seus escritos…

    Parabéns ! E muitos e muitos anos de alegrias para todos nós: autora e fãs !

    Beijão !

  3. Edu on August 1, 2007 8:01 am

    Parabéns pra você nesta data querida…! Você é minha ídala!! BEIJOS!

  4. Erika on August 1, 2007 8:41 am

    Parabéns, Sandra!!!

    Que venham muitos e muitos anos, porque afinal eu puxo a sardinha pro meu prato, quem ganha o presente sou eu, todo dia aqui lendo as coisas ótimas que vc escreve.

    Beijão querida

  5. MarcosVP on August 1, 2007 9:04 am

    Parabéns, Sandrinha e vida longa a você e seus escritos. Beijão.

  6. Cláudio Costa on August 1, 2007 9:33 am

    Moça, parabéns! Você bem sabe que o “sucesso” do sandrapontes.com é exatamente porque reflete a personalidade de quem o alimenta, com alma, coração, inteligência e perserverança. Espero poder continuar a ler você, até quando os posts vierem “do finzão do Ceará!”.

  7. Joao Reis on August 1, 2007 9:52 am

    Filiz nevelsário !!!

    Nós é que agradecemos, e que venham as novas décadas e a praia no Ceará !

    Abraço fraterno.

    Joao Reis

  8. João M. (o parteiro) on August 1, 2007 10:03 am

    Você é uma das pessoas que mais me enche de orgulho na blogosfera.
    Beijão linda!!!

  9. Biajoni on August 1, 2007 10:04 am

    parabéns, nêga.
    :>)

  10. Kith on August 1, 2007 10:43 am

    Sandra, seu site é um dos meu favoritos.
    Entrei aqui por indicação da Yvonne e não saí mais.
    Adoro.
    Mas, sobre aniversário… CADÊ O BOLO? E OS BRIGADEIROS? E OS CACHORROS-QUENTES? E….????
    Afinal aniversário de um aninho é festa bem recheada, né? rssss.
    Beijos

  11. marilia on August 1, 2007 12:07 pm

    MOÇA, QUE SUCESSO… eu entendo e aplaudo!
    vc merece…
    falo por mim, que fui conquistada pelos textos e pela lisura com que vc trata os direitos seus e do proximo!
    Mais muitos anos!
    bjos

  12. Gerson Albuquerque Silva on August 1, 2007 1:17 pm

    Olá Sandra Pontes, boa tarde.
    Sandra, encontrei você agora pouco la no Alvarenga Sempre
    da Marilia e fique com vontade de visitar o seu espaço e aqui
    estou. Em primeiro lugar, meus parabens pelo aniversário de um ano e em segundo lugar o seguinte: Pelo pouco que li, ja que é a primeira visita, eu cheguei a conclusão que só os bons naquilo que se propõe a fazer pode prosperar. E você faz parte deste ti
    me. Espero parabeniza-la por muitos e muitos anos, sempre torcendo para o seu mais intenso sucesso. Parabens mais uma vez e espero poder fazer parte do seu mundo bloguitico. Forte
    abraço e fique com DEUS.

  13. elena on August 1, 2007 1:50 pm

    Espero que vc hj esteja de bom humor. Por favor nao delete my
    comment. hehehehehe
    Engraçado, quando a gente tem um blog e se dedica a ele, é como ter um filho…como o tempo passa rapido, nao é mesmo. Por exemplo eu ja tenho o meu, ha dois anos e nem percebi que ja faz um certo tempinho.
    Mas vim aqui, porque ví o teu nome lá na Ivonne e quero deixar os meus parabens pelo lindo blog.
    bjos,
    me

  14. Nina on August 1, 2007 2:03 pm

    Eita!!! Faz tempo que eu não apareço aqui e quando chego tá em festa!

    =)

    Parabéns ao blog e a dona!! Você tem razão quanto aos virginianos, ahuahauhau, mas leoninos também não costumam ser muito fáceis.

    =P

    Beijos e vida longa!

    =)

  15. Anderson on August 1, 2007 3:23 pm

    Olá Sandra, chego ao seu espaço, através do Alvarenga Sempre, O blog da Marília. Engraçado que não sou curioso, mas sempre que tem um link lá ou em algum blog que sempre visito, não perco tempo. E assim chego aqui, meio de penetra, mas chego.

    Então, parabéns pelo niver do Sandra Pontes, espero pode parabenizar outras vezes, já que pretendo não deixa escapar esse espaço e colocá-lo como alguns outros em meus favoritos.

    Parabéns.

  16. Anna on August 1, 2007 3:33 pm

    Caraaaa… PARABÉNS!
    MUITO PARABÉNS pra vc!

    O site é ótimo, vc é ótima e é por isso que evolui tanto…
    E eu que achava que frequentava o teu site há bem mais de um ano, só tem um ano mesmo, tem certeza? hahaha

    Clap, clap, clap, clap (eu aplaudindo aqui, orgulhosíssima de vc)

    Beijão

  17. denise on August 1, 2007 4:22 pm

    Sandra, vim comemorar também. Blog é algo que chega para ficar, né? Com alegrias e desencantos, o que conta são os amigos que se conhece, e o crescimento que a troca de conhecimento nos dá.
    Sucesso e muitas felicidades!
    beijo, menina

  18. Lino on August 1, 2007 8:39 pm

    Sandra:
    Vi o registro na Yvonne, do Bloggente, e vim conhecê-la e aproveitar para dar os parabéns pelo primeiro ano do blog. É, para quem bloga, uma data importante.

  19. Sonia on August 1, 2007 8:42 pm

    Marília mandou, eu vim. Parabéns, Sandra.

  20. emerson on August 1, 2007 9:24 pm

    Parabéns também.Passa lá no meu também!

  21. alexandre on August 1, 2007 9:26 pm

    Parabéns Sandra. Fico feliz por você porque estamos juntos há muito tempo (desde o escrito…). Muito sucesso na sua jornada blogosférica!
    Beijos!

  22. João M. (o parteiro) on August 1, 2007 11:09 pm

    Vai ter festa???? Aproveita que eu to de férias!

  23. Allan on August 1, 2007 11:59 pm

    Sandrinha,

    Legal participar de datas, só não entendo por que você está tão feliz assim. Somos nós que lemos o que você escreve. A festa é nossa e já dura um ano.

    Beijocas
    🙂

  24. Cirilo Veloso on August 2, 2007 12:16 am

    1 ano…
    Apenas a segunda vez que venho aqui, mas certamente no próximo aniversário já terei vindo centenas de vezes.
    Xêro e tudo de bom pra você.
    Sinceramente.
    😉

  25. Jacque on August 2, 2007 1:09 pm

    Êbaaaa! 1 aninho de Sandrapontes.com!
    E há mais de um ano lendo a San dou gargalhadas, meus olhos se enchem de lágrimas, compartilho indignação, tristeza, alegria…
    E quando é que eu poderia imaginar que um dia a conheci por discordar dela sobre o desarmamento? Ahhhh! Quem vai dizer que divergências só separam?
    ADORO VOCÊ!!!!!!!
    Beijos e muito mais sucesso!

  26. marilia on August 2, 2007 6:18 pm

    eita festa boa!
    ta rolando até hoje….
    bjos!!!!

  27. Ramon Silva on August 2, 2007 6:53 pm

    Não sei se cheguei em uma boa ou má hora!

    Boa no sentido de chegar na hora do bolo! Partilhar da felicidade de manter um blog tanto tempo no ar partilhando suas idéias com essa pequena grande imensidão de blogueiros que circulam por aí…

    No sentido de Má hora me refiro a não ter podido comer o “pão fresquinho” assim que foram lançados! Terei que percorrer todos os arquivos, post-a-post, para poder pegar “o que sobrou”… rs…

    Brincadeiras a parte!

    Parabéns pelo blog!

  28. Társis on August 3, 2007 10:44 am

    Parabéns! Não sou muito de comentar aqui, mas leio muitas vezes.

    Curioso é a aversão aos prêmios e o pavor do plágio.
    Lembre-se que alguns prêmios são por mérito e só é plagiado quem é bom. 😉 (lembrei da Rosana agora…)

    bj

  29. Norbs on August 3, 2007 3:32 pm

    Querida Sandra, parabéns, continue, eu te amo , nós te Amamos.
    Grande bjök Du Norbs

  30. Eduardo P.L. on August 3, 2007 6:32 pm

    Sandra, depois de mas de 30 comentários fica dificil dizer alguma cois que não pareça lugar comum, por isso : PARABÉNS! Site de qualidade durará muitos e muitos anos! Esse é nosso desejo.

    Bjs

  31. Fernando on August 7, 2007 3:20 pm

    Parabéns, gostei de conhecer!
    Vida longa e próspera…
    Abraço
    Fernando

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney