define('DISABLE_WP_CRON', true); Mudanças | Sandra Pontes


Mudanças

Category: Bugs de Blogs | Comments Off on Mudanças

Aos amigos leitores.

Há mais de três anos estou na Net. E sempre da mesma forma. Não no que escrevo, mas na mesma apresentação. Quando comprei o domínio “pontocom” tinha outra idéia para que ele fugisse da “cara de blog” e eu escapasse da pecha de “blogueira”. Por outro lado, tinha medo. Medo de bloquear os comentários. Medo de esconder ou retirar os links e deixar de ser lida. Medo de não visitar (ou não deixar bem claro que eu visitei – via comentário) e levar “gelo”. Hoje vejo que, com ou sem link, quem gosta do que escrevo me lê independentemente se comento ou não em seu blog. Simples assim…

Dias atrás um amigo – designer gráfico – se prontificou a criar outra cara para minha “casa”. Vou aceitar. Quero fugir, de forma total, de template pronto de blogs, listas, pagerank, technorati. Cansei de fogueira de vaidades, de shows de estrelas, de bate-boca virtual. Cansei de listas dos 100 melhores, dos 50 piores, de propagandas, de memes, de prêmios, indicações, de monetarização, de “blogueiro escritor”, blogagens coletivas, etc. Cansei de querer publicar qualquer coisa só para falar que atualizei a página.

Por que estou avisando? Porque não quero que alguém fique chateado por, num futuro próximo, meu blogroll sumir junto com o link de blogs e por não haver mais caixas de comentários.

O site continuará a emitir seu feed para que possam acompanhar por seu agregador favorito.

Se quiserem comentar a partir desta semana, até que eu mude tudo por aqui, mande um e-mail para: sandra@sandrapontes.com.

Agradeço muito pelos comentários, elogios, controvérsias, aos quase 190.000 visitantes desde a inauguração do site.

Beijos.



Posts Recentes:


Comments


Comments are closed.

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney