Não há preconceito em minha casa. Qualquer ser humano merece o mesmo respeito. Seja ele branco, negro, amarelo, gay, lésbica, transexual.

Mas algumas pessoas se incomodam. Ao ponto de se tornarem ridículas ao fazer uma reclamação contra a propaganda de “O Boticário” no site Reclame Aqui.

Se não bastasse conclamam seus “fiéis” a dar um “não curtir” no vídeo disponibilizado no Youtube.

Então vamos conclamar os NÃO FIÉIS (na opinião deles): os espíritas, umbandistas, católicos, mórmons, judeus, ateus, etc. e mostrar que Deus não condena ninguém. E, se Ele não condena, quem somos nós para tal ato vil e mesquinho????

Preconceito está na cabeça de quem o nutre, o condena, o enxota de sua vida como se fosse um inseto. Não somos melhores que ninguém por termos visões diferentes sobre nossa sexualidade, seja ela hétero ou homo.

Não sabemos o que nos reserva o futuro, em nós mesmos e nossos filhos. Se seu filho se descobrir homossexual você vai dar a ele um “não curtir”? Vai enxotar de casa?

Vamos no Youtube (o link está aqui) e responder aos srs. Fiéis que nós, os não fiéis, também temos voz! Vamos acabar com a homofobia, que tantas vidas já ceifou. Dê um like no vídeo!

watch?v=p4b8BMnolDI



Posts Recentes:


Comments


Comments are closed.

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney