define('DISABLE_WP_CRON', true); Mosaico Digital | Sandra Pontes


Encontro

João Nanabu veio passear em São Paulo, assistir ao show de música eletrônica e nos deu o prazer de sua companhia dia 25, no bar Pinheirinho. E não é que ganhei do moço, de presente de aniversário, o livro “1.000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer”? Agora basta grana para viajar o mundo inteiro… Obrigada, João.

Mas, voltando ao encontro (que foi citado no Amigos Blogueiros – o site mais Amaury Jr. da blogosfera – e com direito à fotinhos), estavam Patrícia, Tuca, Juju, Doni, Gabs, Gisele, Paulo, Olivia, Roger, eu e Ian. Aliás, Ian e João me convenceram a experimentar. Gostei. Amei. Agora sou defensora fiel do…


Firefox

Sim. Troquei meu “Internet Explorer” pelo navegador. Acabaram-se as janelas abertas ocupando espaço na minha barra, a dificuldade de navegação, e até agora, não travou nada, diferentemente do IE, que se “perde” quando trabalha muito, ou, quando termina de montar a página “pula” de uma para outra sem aviso. Você pode escolher a ”aparência” do seu navegador, cores, etc. O Firefox permite que você abra uma única janela de navegação para a Internet e, dentro dessa janela, você vá abrindo “abas” com páginas distintas. A sua barra de tarefas (aquela que fica lá embaixo) fica mais livre, vazia. Imaginem como ficava antes, meu micro com: Outlook, MSN, Word e mais 6, 7 janelas do IE abertas, com o site, Orkut, WordPress, Bloglines, Extreme, Sitemeter, Horde e uns dois ou três blogs para ler… Além do que, pelo Firefox eu consigo, finalmente, ver o…


Ícone do Site

ideograma4a.JPG

Um ideograma. Significado? Amor. Se bem que, no quesito amor, estou em dúvida entre…


Sair ou Não Sair Com Ele

Um site deu o que falar dias atrás. Criado com o intuito de avisar mulheres sobre os canalhas de plantão, Não saia com ele acabou gerando, ao menos de minha parte, gargalhadas e distribuição do link para os amigos, com o aviso de cuidado.
O site libera a divulgação do nome e dados pessoais do “imprestável” (altura, idade, cidade, estado, perfil no orkut e “raça”) e um espaço para que a “enganada” possa contar seu martírio. É possível também comentar sobre os “fofos”. E são exatamente os comentários a parte mais engraçada do site.
Porém, nada impede que um cara sério, sem qualquer mácula, seja o homenageado da vez, pois não há como se verificar a veracidade dos fatos que são incluídos. Se um amigo decidir “brincar” com outro e plantar uma história falsa de traição, canalhice ou outros adjetivos do gênero, é totalmente liberado, pois os dados de quem inclui também podem ser falsos. Por via das dúvidas, meus amigos dão uma rastreada no site de vez em quando.
Mas eu garanto que há homens que, quando souberem desse site, não vão nem dormir, por pura preocupação! Mas como “quem não deve não teme” há pessoas que vão gostar de ler…


Perfil Dos Candidatos

Um site que disponibiliza dados dos candidatos aos mais diversos cargos políticos. Além de bens declarados e perfil, há dados sobre processo em tribunais, projetos e respectivas verbas recebidas e gastas, presença no plenário, gastos com despesas de gabinete, combustível, alimentação, etc.
Nada impede que um político, que não possua processos em seu nome, publique neste espaço sua trajetória, mas, por enquanto, só “enroscado” mesmo.
Desenroscada mesmo são as…


Conversas Com Yvonne Via E-mail

Coisa boa! Eu não tenho MSN no serviço, então, nós batemos papo por e-mail. Todos os dias rolam uns e-mailzinhos “light”. Como? Não entendi… Se você é assunto nos e-mails?? Não… Um assunto comentadíssimo entre nós foi o…


Plágio Verbal

Descobri, sem querer, que além de colocar a licença do Creative Commons no site vou precisar de uma licença para a minha boca. Por quê? Nada demais… Só uma frase, na realidade, uma brincadeira que eu fazia com as cozinheiras do Bradesco com relação a um determinado prato, há uns anos atrás, e ainda uso de vez em quando, foi usada por outra pessoa (sic), numa publicação (aliás, o mesmo indivíduo auto-intitulado “blogueiro” já citado aqui na arte do copiar /colar dos outros).
Antes que ele publique essa, também famosa entre os que me conhecem pessoalmente, acho melhor colocar aqui, por escrito (ao menos ESSA fica protegida de mais um plágio):

Quando me aborrecem por causa do cigarro, costumo responder que “Não tenho o vinho branco (*) do “antes“, não tenho o “durante“, então me deixe ter o cigarro do “depois” “.

(*) as variações são uísque e champagne, e champagne para comemorar…


A Volta

De nosso querido Iraldo!!!! Seja bem-vindo. Estávamos com saudades! E já que você voltou, não me indique para…


Escrever Sobre Mim

Rolando forte pela blogosfera “6 ou 8 coisas sobre mim” essa que vos escreve foi indicada por Renata e Doni. Semana que vem… Juro!!!


®
Texto registrado. Proibida reprodução sem prévia autorização.



Posts Recentes:


Comments


This entry was posted on Wednesday, September 6th, 2006 at 12:00 am and is filed under Bugs de Blogs, Mosaico. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

6 Corajosos!!!


  1. Jacque on September 6, 2006 1:31 am

    Ihhh! Foi etiquetada também? Estou no aguardo do post. Gosto demais da Yvonne também. Ando meio sumida porque tô muito cansada. Mas aos poucos estou voltando. Talvez em novembro eu vá até Sampa.
    Agora, me dê licensa que eu vou ali naquele site dos calhordas, hehehehe!
    Beijos.

  2. Renata on September 6, 2006 10:08 am

    Olha que vou cobrar o “Escrever sobre mim”, hein? 😛
    E plágio verbal é a pior coisa que tem, várias frases clássicas minhas caíram na boca do povo do meu antigo colégio e quando vi, tinha gente de outras escolas falando com direito à “como fulano diz…”. Descobri muuuuito tempo depois que um garoto do último ano me ouviu falando e começou a falar também, dizendo que ele era o autor da frase. ¬¬”””

  3. Yvonne on September 6, 2006 10:30 am

    Querida, seu comentário hoje foi um doce. Aliás, falando em doce, você que eu te considero uma verdadeira sobremesa, né amiga? O site dos canalhas está dando o que falar. Uma amiga já disse que vai detonar o ex-marido. Estou morrendo de medo porque fui eu que apresentei a página a ela. Beijocas

  4. João M. on September 6, 2006 10:21 pm

    Agora só falta você conhecer as extensões do Firefox. 🙂

  5. João M. on September 6, 2006 10:24 pm

    Ah, fui indicado também, pela Gabs!

  6. Donizetti on September 10, 2006 10:02 am

    Que bom que vc tb veio para o lado da Luz… Quer dizer, do Firefox hehehehe Uso desde a versão 0.3 (pré-testes). Acho que era 2003, e tenho realmente carinho pelo programinha 🙂

Nome (requerido)

Email (Segredinho nosso)

Site ou blog

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe seu recado (que pode ser devidamente editado, ignorado, respondido, deletado... Depende do meu humor!)

"A vontade pode e deve ser um motivo de orgulho superior ao talento." Balzac

"Quem atinge o seu ideal, ultrapassa-o precisamente por isso." Friedrich Nietzsche

"O homem sensato adapta-se ao mundo. O homem insensato insiste em tentar adaptar o mundo a si. Sendo assim, qualquer progresso depende do homem insensato." Bernard Shaw

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los." Walt Disney